quinta-feira, 24 de março de 2011

CRÓNICAS DO AMIGOS DA MARMITA AO QUERIDA JULIA - SIC

Ontem tive a oportunidade de estar no programa da Querida Júlia, durante a manhã falar sobre os amigos da marmita, foi uma manhã bem passada, diverti-me e foi uma oportunidade de conhecer os bastidores da tv e de como funciona toda a maquina que está por detrás dos cenários. Fui bem recebido por toda a equipa de produção... Durante esse programa tive a oportunidade de conhecer mais adeptos da marmita, restaurantes que servem a comida em marmitas e também uma empresária em que a empresa entre outras coisas fabrica marmitas.
Aqui vai o link.
http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={28D82A30-6F99-48FE-94DE-2B4584618A8E}
Após o programa regressei logo para a estação na esperança de que a greve não afectasse o comboio para voltar para o norte. Sorte! Tive comboio para regressar.
Costuma-se dizer que nada que nada acontece por acaso, não é que hoje vim no alfa pendular com o nome aniki bobó ( primeiro filme de António Oliveira, em que a protagonista era a Teresinha - interpretado por Fernanda Matos), e ao meu lado acompanhava-me a filha dessa Senhora, ou seja tive uma boa companhia em que mantivemos uma conversa agradável passando mais rápido o tempo de viagem.
A presença no programa trás benefícios para o blogue só ontem teve mais de 1300 visitas... Obrigado a Todos
Mando um abraço a toda a equipa da produção da endemol do querida Júlia, e também em especial ao motorista o Francisco...">

Sem comentários: