terça-feira, 22 de março de 2011

A caminho da capital

Escreve esta mensagem dentro do alfa pendular, a caminho da capital para a participação no programa da manha da sic, querida Julia, falar sobre a minha marmita este blog e a pagina do facebook...

9 comentários:

Jorge Coelho disse...

não importa a forma, o tamanho, muito menos a cor... o melhor da marmita é sempre o conteúdo!

Anónimo disse...

Olá amigo,

sou fã da maremita, neste momento encostei-a um pouco pois o curso que estava a tirar terminou e estou a dar descanso ao árduo trabalho que a minha "termos" tinha de manter a minha comida e a sopinha quente. Sim, a minha termos tem duas divisões... Uma para a sopa e outra para a refeição, este ritual fazia da minha hora de almoço no carro sentir-me como se estivesse nos almoços de família ao Domingo, principalmente quando sobrava comida de Domingo e a teria que comer na segunda...

De facto comer no carro não é tao agradável como ter um espaço, mas cada vez mais pessoas estão a aderir... Pena as pessoas olharem para esse facto de levar a maremita às vezes como um acto vergonhoso e preferir passar necessidade ao gastar 5€ todos os dias que lhe faziam falta no orçamento familiar tudo para manter as aparências... É certo que o estabelecimento nao tinha cantina, mas mesmo que tivesse eu nao trocava aquela hora de descanso por nada!

Antes disso tinha realizado um estágio, onde aí sim tinha um espaço proprio para colocar a minha maremita, bons tempos... Espero que quandfo arranjar emprego possa levar a minha maremita!

Muita boa sorte, vi a reportagem onde apareceu e fiquei curiosidade de conhecer o blog e aqui estou eu já a seguir...

Mina disse...

tambem sou adepta da marmita e estava a ver o programa llol boa viagem

Anónimo disse...

Estive o a ver, mas pode se dizer um homem com sorte... em dia de greve da cp, ter conseguido um alfa pendular... foi sorte! =)

Patricia Martins disse...

ola :D estive a ver-te na julia...mas nao consegui encontrar a pagina do facebook..sera k me podes adicionar para eu puder ver o perfil dos amigos da marmita? :D axei mta piada mesmo... o meu mail do facebook é: "patricia_windha@hotmail.com"

Obrigada.
Patricia Martins

Anónimo disse...

Foi atraves do programa da julia que por curiosidade vim aqui espreitar e fiquei desiludida... que site tao pobre e com pouca informaçoes. Eu sei que vida de enfermeiro nao é nada facil mas devias apostar mais neste blog. A ideia é excelente mas o concepção dessa mesma ideia esta longe de estar mais ou menos. Aceita esta critica como construtiva. Investe mais no blog.

Tuaempresa disse...

Bom dia
Gosto das suas receitas...
Gina Marques

Anónimo disse...

gostei da parte do conteúdo!!!!!
carla

Ângela Sousa disse...

Olá Luís!
Por acaso, hoje quando cheguei a casa e liguei a televisão, vi-o por lá... Nunca exprimentei uma marmita nem nada que se parecesse, mas depois de o ter visto e de ter cá dado um saltinho, estou com muita vontade de entrar nesta aventura.
Os meus sinceros parabéns por este blog e pela iniciativa no geral, acho giríssimo. Se um dia se lembrar de marcar um piquenique nacional de marmitas, eu gostaria muito de ir, apesar de não saber muito bem como funciona uma marmita... :)