terça-feira, 20 de outubro de 2009

A minha marmita é uma destas...



A empresa especializada em produtos para o lar, Valira, apostou numa ideia inovadora, bolsas termo, modelo tiracolo, discretas e de desenho limpo, com a função de levar algo tão essencial como a chave de casa e a carteira: a comida quotidiana.

Para o meu trabalho, eu levo uma destas é muito pratica, vem com a bolsa dois contentores estanques, que se adaptam bem a bolsa...

A correria do dia a dia e a necessidade de comer fora de casa no trabalho, muitas vezes nos obrigam a encher ” tupperwares”.

Levar comida feita em casa ao trabalho (muito mais saudável), e a segunda, saber como levar (de uma maneira elegante, claro!).

5 comentários:

Alexandre disse...

certa vez encontrei uma que parecia uma garrafa térmica. era de inox e dentro haviam tres potinhos. tinha alça para ser levada a tiracolo. acabei não comprando e qdo fui procurar de novo...nada! sumiu!
dizia o anúncio que era japonesa. vc já viu uma dessas?

6th nonsense disse...

Olá! Comprei uma destas, mas estou desiludida. Chego à hora de almoço com a comida já fria :( A minha marmita antiga era bem melhor, apesar de não dar tanto jeito de transportar. E eu deixo a comida a aquecer no micro-ondas, na temperatura máxima, durante 10 minutos!

Siul disse...

para manter quente, não é destas... tens que comprar uma termos para solidos, aquelas redondas. Estas saõ de transporte e acondionamento e manter a comida em bom estado. Eu levo mas aqueço sempre no microondas... Eu levo é sempre 1 ou 2 acumuladores de frio junto para a comida estar refigerada, os yogurtes e os sumos... OK

Anónimo disse...

As marmitas já trazem placa refrigeradora? Por exemplo aquelas lancheiras azuis para a praia trazem?

Anónimo disse...

onde posso comprar uma dessa?